Recordei me festas, lembrei do gosto das bebidas destiladas, das batidas das musicas que faziam meu corpo dançar, lembrei dos doces beijos de meninos diferentes a cada Fds, cai realmente dentro de um baú de recordação (...)
Era como se estivesse vivendo um filme, tdas as recordações eram tão vivas ... os cheiros me faziam recordar situações, movimentos lembrava-me de quem fui (...)
Comecei a lembrar de cada atitude que tomei, e em cada furada que entrei por contas delas ... Atitudes desesperada procurando ser alguém na multidão, mais eu mau sabia que estava decretando o meu final como o de tds (...)
Comecei a me lembrar de certas pessoas, que em alguns momentos pareciam uns loucos tentando me mostrar que tda aquela realidade que eu vivia na verdade era pura ilusão, engraçado, eu os ignorava (...)
E o que posso dizer dos meus "amigos" ... Eles erão FANTASTICOS,melhores festas, melhores Roles, melhores bebidas na nossa banca não faltava ... Black Label com Red Bull, Amarula .... Sempre&sempre ... !
Melhores roupas nós estavamos portando, Camarote era a lei da balada ... é, um sorriso tomou meus labios, eu pensava que tds as pessoas queriam estar ao meu lado pra ser VIP em uma PVT, e realmente, elas queriam ter um Status que o mundo me dava, eu era POPULAR, para alguns, mais uma bancadinha pelos pais, que saia escondido porque os pais protegiam de tdo e tds, para outros a "piriguete da balada" ... pra falar a verdade, eu não sei qual identidade eu tinha, afinal, vivia de emoção ,não de realidade, quando eu voltava pro meu mundo, era dolorido, eu não tinha um relacionamento familiar ... As pessoas não entenderiam isso, ou melhor Ninguém podia saber disso, afinal, quando eu chegava na rodinha dos amigos "DESCOLADOS" era só eu colocar um sorriso falso nos lábios e imaginar que estava tdo bem (...)
Ahhh, ja ia me esquecer daqueles chatos que vinham me dizer verdades que duiam ... Pois é, um dia, um desses "chatos" me apresentou um homem que poderia mudar minha identidade, mas antes eu teria que tirar a minha máscara,eu teria que expor quem eu realmente era (...)
Imagina, se eu me mostrasse verdadeiramente meus amigos "DESCOLADOS" iriam rir da minha cara, Imagina se eles soubessem que eu gostava de Escrever? eles iriam rir de mim ... Mais , esse homem não desistiu de mim, eu tão complicada ... Mais eles insistiu, Ele queria mudar minha identidade ... Lembro me como se fosse ontem, Descidi me expor, cansei de me esconder, resolvi me entregar a esse HOMEM, ou melhor, entreguei minha vida nas mãos Dele, aqueles amigos "populares" se afastaram, as pessoas me esqueceram, o Black Label não tinha o mesmo saber, as batidas do funk não faziam mais meu coração bater mais fortes, e nem eu requebrar até o chão, era estranho, uma voz tão doce me fazia chorar, um abraço me fez cair no chão, uma musica lenta, somente com voz e violão me fez dançar, o que aconteceu comigo naquele dia ? No momento não entendi .. mais com o passar de alguns minutos, aquele Homem que os "chatos e estranhos" me diziam tocou-me e sim, mudou minha identidade (...)
Resolvi sair das lembraças, pois lagrimas ja molhavam minha face, minha identidade foi mudada,um dia eu pude ser a princesinha do baile, sem valor nenhum, hoje sou chamada de princesa de Deus, com um valor inestimavéel !
Nenhum comentário:
Postar um comentário