sexta-feira, julho 22, 2011

Eu aprendi....

Aprendi que não tem como perder uma guerra enquanto eu estiver lutando;


Aprendi que o mundo escolhe os capacitados, mas Deus capacita os escolhidos;

Aprendi que tudo ele fará, quando encontrar em você um coração disponível;

Aprendi que AMOR é a base e a palavra chave de TUDO que desejamos;


Aprendi que a partir da minha vida eu posso mudar a geração;

Aprendi que o importante é o que você fez no início da caminhada por cada vida, a primeira atitude é aquela que sempre será lembrada;

Aprendi que dinheiro nenhum paga a felicidade de ver uma vida restaurada;

Aprendi que não adianta pedir pra Deus tampar os buracos do vaso mas tenho que pedir pra Ele me quebrar e fazer um vaso novo;

Aprendi que se um dia eua prendi a andar de bicicleta, jamais vou esquecer;

Aprendi que eu vou ter algo que eu nunca TIVE fazendo algo que eu nunca FIZ;

Aprendi que mesmo que tiver uma vida vale a pena continuar lutando;

Aprendi que não importa o que você fez ou o que você disse, o importante é o conjunto de TUDO;

Aprendi que aquele tempo que eu fiquei com você, aquele abraço que eu dei valeu muito mais do que tudo aquilo que eu poderia te dar financeiramente; 

Aprendi que não importa o que falam de você, pois tudo aquilo que você tem plantando você colherá um dia;

Aprendi que líderes erram tentando acertar;

Aprendi que não posso ser um bom líder antes de ser um bom seguidor;

Aprendi que tenho que ensinar o caminha mas não obrigar na escolha;

Aprendi que não importa a distância por amar vidas você faz até loucuras;

Aprendi que tem hora que não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo mas onde eu estiver é a vontade de Deus;

Aprendi que cada vida que esta ao meu lado hoje é um grande presente do Senhor no qual vou guardar pra sempre com muito amor e carinho; 

Aprendi que nada acontece por acaso em nossas vidas, em tudo que acontece há um propósito de Deus;

Aprendi que se as coisas têm acontecido na sua vida é porque tem mais pra acontecer;

Aprendi que não sou nada sem o Senhor e que a cada dia que passa eu tenho mais e mais que aprender com Ele;


Nenhum comentário:

Postar um comentário