segunda-feira, julho 18, 2011

Leva-me além...

    Na vida passamos por cada situação difícil onde achamos que era o fim ou até mesmo pedimos para ser o fim... Mas eu aprendi que :
     "  - Quem tem promessa de Deus não morre não, não desiste não e tem a fé a fé de Abraão  " 
   Quantas vezes eu achei que eu não ia aguentar, que a luta era muito grande, que eu era um fardo pra minha família, que tudo que estava acontecendo em minha volta era culpa minha...
   Pois é, quem nunca se sentiu dessa forma ?!! Eu já...
   Mas um dia me apresentaram um Pai e ele me disse: - Filha você pode!
   E hoje eu vejo que não carregamos uma cruz maior que nós mesmas e que se passamos o que temos passado é para o nosso crescimento...
   E hoje eu digo Senhor :   - Leva-me além.... oh oh
                                                     Aonde Tu estás... Aonde Tu estás 
                                                                                   Quero ir além... oh oh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário